JESUS VAI VOLTAR


Seguidores do “Jesus Cristo Homem” dizem que ele “retornará num corpo ‘radioativo’ e imortal”
Publicado por Tiago Chagas em 15 de agosto de 2013

A seita Crescendo em Graça não se pronunciou sobre a notícia da morte de seu líder, José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”. A ex-mulher de Miranda afirmou na terça-feira, 13 de agosto, que ele havia falecido num hospital do Texas, por complicações de cirrose hepática.

De acordo com o site Acontecer Cristiano, Josefina Torres teria voltado a dar entrevistas sobre o caso e dito que a liderança da seita estaria estudando uma forma de dar a notícia sem alarmar os milhares de fiéis ao redor do mundo.

Entretanto, com os rumores da morte de Miranda, fiéis da seita já começaram a desmentir sua morte, dizendo que ele retornará num novo corpo radioativo e imortal. O locutor Gonzalo Gómez, da rádio NetGracia, disse que o “’Jesus Cristo Homem’ nunca morrerá e seus anos não acabarão”.

De acordo com Gómez, Miranda estaria agora numa espécie de processamento junto a seu “deus pai”. Em entrevista ao jornal Nuevo Dia, o locutor negou veementemente a morte: “É totalmente falso. Ele nunca morrerá, nunca morrerá. Virá com corpo transformado em imortal e de glória. O ensinamento de ‘Jesus Cristo Homem’ diz que seus anos não acabarão. Ele retornará com o corpo ‘radioativo’ e em breve vamos vê-lo “, disse ele, antes de concluir: “Ele vai ser absorvido pela vida”.

O seguidor de Miranda ainda fez alertas aos que não creram em suas mensagens e profecias: “Vamos ver o cumprimento no momento que ele retornar com glória radioativa e corpo imortal. Um corpo sem uma margem de erro, o corpo radioativo. Quando qualquer pessoa poderia vê-lo em seu corpo físico e não deram ouvidos a palavra da verdade, não obedeceram o espírito de graça, o Espírito Santo. Isso terá consequências graves”, concluiu.

As declarações do fiel vem sendo tratadas em tom jocoso por veículos de informação de todo o mundo, enquanto os novos líderes da seita não divulgam um comunicado oficial.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

http://noticias.gospelmais.com.br/seguidores-jesus-cristo-homem-retornara-corpo-radioativo-59533.html

 

Se esse Jesus tivesse morrido há dois mil anos, sua ressurreição seria coisa certa hoje.   Dois mil anos atrás, não havia mídia.  Algumas pessoas diziam que alguém morto iria ressuscitar; passando mais alguns tempos, outros diriam que ele teria sido visto ressuscitado e teria prometido retornar para dominar tudo; assim se criaria uma história dita verdadeira em poucos séculos. 

 

Nenhum dos poucos historiadores existentes na primeira metade do primeiro século da nossa era disse ter conhecido um Jesus que teria sido crucificado; nem mesmo fizeram referência a um grupo que estivesse dizendo que seu líder morto teria ressuscitado; e algumas décadas depois, começaram aparecer textos escrito dizendo que um Jesus crucificado ressuscitara no terceiro dia após a crucifixão; mais umas décadas alguns historiadores falaram de um povo que louvava um tal Jesus Cristo dizendo que ele teria ressuscitado; e em alguns séculos, a maior parte do mundo passou a ter isso como uma realidade.  Mas agora é diferente: Sobre o Jesus atual fica registro de sua morte, gravações em vídeo; sua ex-mulher certamente dará muitas entrevistas; o mundo, com exceção dos seguidores dele, continuará tendo certeza de que ele morreu, e dificilmente se formará uma grande maça populacional acreditando que ele esteja vivo nesse corpo radioativo e podendo fazer alguma coisa.

 

Jesus Cristo Homem voltará da mesma forma que Jesus Cristo rei dos judeus retornou antes que Paulo de Tarso passasse pela morte.

 

Ver mais  RELACIONAMENTO RELIGIOSO

 

..

.