Cinco casos de heterossexuais vítimas de homofobia

Postado por Afrokut VIP em 6 julho 2012 às 21:19
 


 

      

1 - Rapaz é assassinado por abraçar o irmão
 
Homofobia. Este foi o motivo pelo qual os irmãos gêmeos José Leonardo da Silva e José Leandro da Silva, de 22 anos, moradores do Parque das Mangabas, em Camaçari - BA, foram agredidos brutalmente e um deles assassinado.
Os jovens foram atacados por cerca de 10 homens nas imediações do posto de combustível que fica perto do Espaço Camaçari, quando saiam do Camaforró, em Junho 2012.

2 - Marx Nunes Xavier é morto ao defender homossexual na Paraíba
 
Marx, 25 anos, foi morto ao tentar defender um homossexual que sofria ofensas de dois homens.
O crime ocorreu em frente a um bar localizado na praia do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa - PB, em gosto de 2011.
 

3 - Arquitetos são agredidos na Paulista
 
Dois arquitetos, alvo de ataques por motivação homofóbica, foram golpeados com luminária de ferro na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta.
A suspeita é que o crime tenha sido praticado por grupos homofóbicos que já protagonizaram casos similares de violência na região, embora as vítimas, desta vez, sejam heterossexuais. O crime acorreu em agosto de 2011.

4 - Aeromoça foi barbaramente espancada ao ser confundida com um travesti
 
Uma aeromoça foi barbaramente espancada ao ser confundida com um travesti. Elementos fizeram dois disparos contra a mulher.
A aeromoça Geisa da Mota, acabou sendo constrangida e espancada por dois elementos ao ser confundida com um travesti. O fato aconteceu em um posto de gasolina no bairro Coroa do meio, em setembro 2011 em Sergipe.

5 - Confundidos com casal gay, pai e filho são espancados em São Paulo
 
O caso aconteceu em uma feira agropecuária de São João da Boa Vista, no interior do estado. Pai e filho estavam abraçados, assistindo às apresentações, quando um grupo com sete homens se aproximou e perguntou se eles eram gays. 
O pai explicou que não, e o grupo foi embora, mas voltou logo depois e começou uma sessão de espancamento contra os dois. O crime aconteceu em julho de 2011.

http://negrosnegrascristaos.ning.com/profiles/blogs/cinco-casos-de-heterossexuais-v-timas-de-homofobia
 

 

E ainda pessoas dizem que não existe homofobia! 
 

Ver mais sobre HOMOFOBIA

 

..

.