STUPRADOR BENEFICIADO COM REDUÇÃO DA PENA VAI PENAR

 

O homem que estuprava com cuidado para não traumatizas suas vítimas foi beneficiado com a redução da pena.  Mas os criminosos não reconheceram seu gesto de estuprador bonzinho.

 

Juiz atenua pena de estuprador que usava camisinha e lubrificante
Por Fabio Flores  Categoria Blá blá blá, Jornalismo Mentira, Jurídico

Estudante de odontologia estuprava com camisinha e KY

Antonio Pedrini Magenta, juiz de Rorainópolis, município localizado no sul de Roraima, surpreendeu os 22 mil habitantes da localidade ao atenuar em 1/3 a pena de um estuprador.  A razão para o gesto benevolente residiu no fato de as 17 vítimas que o reconheceram terem relatado em depoimento que o estuprador usava preservativo e lubrificante para realizar as relações sexuais não consensuais.

Segundo o Dr. Pedrini “precisamos valorizar este gesto, que possui elevado teor simbólico. O fato de o meliante utilizar preservativos e lubrificantes revela um traço de nobreza de alma. Antes de seu prazer, ele se preocupou com o conforto e a proteção de suas vítimas”.


Carlos Brambini Teixeira, 22 anos, estudante de odontologia e nas horas vagas estuprador, disse à reportagem que “nunca quis violentar nem traumatizar estas mulheres. Quis tão somente realizar um desejo sexual que toda mulher possui, que é o de ser possuída por um estranho. Como sou bonito e atlético, imaginei de verdade que estava prestando um favor”.


Os detentos do presídio de Rorainópolis já estão comemorando a chegada do estuprador. O líder da facção criminosa “Filhos do Demo”, João Tenório Filgueiras, também conhecido como “Juca Já Morreu”, disse com ódio: “Então quer dizer que a boneca estuprava pra fazer caridade? Ele agora vai fazer caridade pra nós. Só que aqui não tem KY, aqui tem é cuspe”.

Oldair Cipreste, o “Professor Gentileza”, que é assessor de imprensa da facção criminosa “Filhos do Demo”, revelou a reportagem que “visita íntima é só no sábado, precisamos de ‘uns cobaias’ pra fazer uma ‘graça’ durante a semana. A ‘máquina de cortar churros’ dele irá trabalhar gostoso nos próximos 4 anos”.

A reportagem deseja uma boa estadia ao estuprador generoso.

FONTE: Folha de Rorainópolis, Caderno Sangue Bom, Página 12.

http://www.tramadopormulheres.com.br/index.php/2011/04/25/juiz-atenua-pena-de-estuprador-que-usava-camisinha-e-lubrificante/
 

Muita gente ficou irritada com o Juiz.  Uma mulher até disse: "conforto e a proteção de suas vítimas" eu li isso? Só eu reparei a palavra VITIMAS? entao se eu sequestrar alguem, pedir um resgate de um milhao e alimentar a pessoa com caviar eu nao vou presa?

 

Não é isso, menina!  O estuprador não ficou sem pena, apenas teve a pena atenuada, enquanto um que agrava o ato teria a pena agravada.  Se, por exemplo, ele ainda desse um monte de pancadas em suas vítimas, aí, sim, ele deveria ter aumento de pena.  Como apenas praticava  o ato sexual, sem fazer qualquer outra coisa para agravar o sofrimento, a pena dele deve ser mesmo aquela cominada no código penal, que não é pequena.  Já que ele usava um lubrificante que pode tornar mais agradável, ou melhor, menos menos desagradável a relação, o juiz achou por bem diminuir um pouco a pena dele. Mas ele foi penalizado pelo que fez.  Agora, a recompensa dos bandidos na cadeia, essa sim, não vai ser nada atenuada!

 

Ver mais DIREITO

 

..

.