HOMOSSEXUALISMO – Tendência a se relacionar com pessoas do mesmo sexo.
 

Desvio sexual é um termo que desagrada a maioria das pessoas homossexuais, uma vez que querem que o homossexualismo seja considerado algo perfeitamente natural e normal.

Todavia, não o considero algo perfeitamente normal, uma vez que, ao que parece, os estudos científicos vêm comprovando que a homossexualidade decorre de uma falha da natureza.   Falha da natureza é outro termo que uso, uma vez que, a regra na natureza é um macho ter desejo por uma fêmea e não por outro macho.   Assim, em praticamente todo o reino animal, excepcionalmente, nascem machos ou fêmeas com tendência a desejar outros do mesmo sexo.

O homossexualismo feminino é chamado de lesbianismo, e safismo, porque, na ilha de Lesbos, a poetisa Safo, estimulava o homossexualismo entre suas alunas de arte.

“Segundo Freud, todo indivíduo tem uma tendência oculta ao homossexualismo, no que concorda Abrchamsen ‘não existe, provavelmente, nenhuma pessoa normal que não possua algumas inclinações homossexuais inconscientes’.” (Medicina Legal, pág. 79).

Entretanto, tecnicamente, não é sempre homossexualismo. Há os casos de homens que teriam horror ao contato sexual com outro homem, mas têm prazer em ser penetrados pela mulher com pênis artificial, a chamada inversão de papéis. Esses não podem ser considerados homossexuais simplesmente pelo fato de fazer inversão de papel sexual. O homossexual é aquele que gosta da pessoa do mesmo sexo, não o homem que é penetrado em inversão de papel.

O homossexualismo é uma anormalidade, porque normal é o relacionamento entre um macho e uma fêmea. Mas, nem por isso há razão para serem os homossexuais perseguidos como se fossem malfeitores. É atualmente considerado apenas uma opção sexual, tendo até sido excluído do rol das patologias; mas, o que vêm indicando os estudos é que decorre de uma falha da natureza.


Veja HOMOSSEXUALISMO: SUAS CAUSAS

 

DESVIOS SEXUAIS

 
..