.

 

DESAFIO DO PASTOR

.

 

Pastor desafia ateus a provarem cientificamente que Deus não existe: “Não há provas de que o homem veio do macaco”
Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 10 de março de 2011
29 Comentários enviar imprimir email share no fb orkutar tweet 1.110
Notícias Gospel em seu email

Rubens Teixeira, pastor evangélico e doutor em economia no Brasil, responde mediante a respostas de ateus pela internet acerca de suas polêmicas perguntas “Você é ateu? Se você é ateu, então você me prove cientificamente que Deus não existe,” em entrevista postada em seu site ontem. Ele falou sobre a importância do conhecimento da Bíblia e o criacionismo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Um vídeo publicado em resposta ao pastor, mostrou o depoimento de um ateu contra o pastor, argumentando que os ateus não veem motivo para acreditar em um Deus, e por isso não há motivo de provar que Deus não existe.

Rubens já havia afirmado na época que “nenhum deles conseguiram me provar até hoje.”

O Pastor foi criticado e acusado de usar falácias de “apelo à autoridade” ao dizer de suas formações acadêmicas. Em sua reposta, Rubens faz questão de mostrar sua carreira acadêmica e prêmios que tem recebido por suas pesquisas e estudos em sua área de formação, concordando “que a importância de quem fala é importante para o seu argumento.”

“Quando alguém está doente, ele pede explicação ao médico. Quando alguém tem um problema jurídico ela pergunta ao advogado,” argumentou ele.

Rubens condenou aqueles que criticam a Bíblia sem ter um conhecimento adequado de seu conteúdo.

“Alguém tentar falar sobre a Bíblia sem conhecê-la é uma espécie de loucura. É como você querer ensinar alguém a fazer cirurgia cardíaca se você nunca frequentou uma aula de um curso de medicina. Eu não consigo entender como uma pessoa ousa falar daquilo que ela não conhece,” disse.

Rubens sustentou que “Muitas coisas que a Bíblia dizia, a ciência descobriu depois. Muitas coisas na Bíblia a ciência não comprovou que existe, mas também não provou o contrário.”

Ele exemplificou que na Idade Média, quando se pensava que a Terra era plana, a Bíblia já mostrava o conceito de uma terra esférica no livro de Isaías 44:22, que diz “Deus se assenta sobre o globo da terra.”

“Na época a ciência entendia que era plana, contraditório com o que dizia a Bíblia. Todavia, depois descobriu-se que a Terra tinha a forma arredondada como tem.”

Rubens ressaltou a importância do respeito quanto ao conhecimento das Escrituras, relembrando a sua estada em outros países, em que ele ouviu pessoas de outras religiões fazendo citações da Bíblia como referência.

“Se essas pessoas que são de lá, e citam a referência bíblica como pode alguém que não tem noção do que está falando criticar a Bíblia. Fica difícil você querer conversar sobre a Bíblia e debater com quem não a conhece.”

Para responder a uma das críticas ateístas apresentadas, dizendo que a teologia não é ciência, ele defende, mencionando que há Universidades criacionistas no Brasil.

“O MEC reconhece que a teologia é uma ciência. Por isso tem esses níveis de graduação,” citando a Pontifícia Universidade Católica e o Mackenzie como exemplos.

Ele questionou a o ensino escolar baseado no evolucionismo, argumentando que, “Não há prova cabal de que o homem veio do macaco. Então eu acho que deveria abrir espaço para um debate do criacionismo.”

“O criacionsimo é uma convicção que entende que Deus criou as coisas como elas são. Um animal não virou outro animal é logico que a evolução aconteceu e acontece, mas não acredito é que um ser deu origem a outro. Eu acredito que Deus criou o homem da forma que ele é.”

“Eu nunca encontrei nada que contrariasse a Bíblia.”

Fonte: Christian Post
Orkut
* Pastores se tornam ateus mais continuam liderando igrejas: “Ler a Bíblia foi o que me levou a não crer mais em Deus”
* Jogador brinca e afirma que Deus é flamenguista e por isso o time não é rebaixado
* Missionário R.R. Soares afirma: “Se ainda existem pessoas que pulam carnaval é vergonha para nós”
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
 

 

29 comentaram, comente você também!

1.
Anderson disse:
10 de março de 2011 ás 10:58 am
O ideal seria o nobre pastor estudasse antes também. Com um mínimo de leitura ele saberia que é lenda essa historia que na Idade Média afirmava se que a terra era plana, e ainda com um pouco de estudo de biologia e teoria da evolução ele pararia de dizer essas besteiras sobre macacos e homens.
Assim como há o desafio de provar que deus não existe, pode-se propor um desafio, prove que deus existe.
Responder Comentar
*
 

Participante disse:
11 de março de 2011 ás 7:07 pm
Ha-ham!!!!!
Um dos posts que eu mais gosto de fazer é aquele quando dou provas de que meu Deus existe.
E é MUUUUUUIIIIITO FÁCIL. POderia dar um milhão de provas. Mas vou dar apenas algumas por falta de espaço.

1- Certo dia ocorria uma festividade em minha igreja. Um jovem, que congrega comigo nesta mesma igreja, saiu do templo, em meio à reunião, junto com uma mocinha. Estavam indo para o motel naquele momento. Ele estava afastado da igreja e iria aproveitar o momento enquanto seus pais (filho de pastor) estavam no culto.

Este jovem me contou que no momento em que colocou a chave na ignição ouviu:
- Volte para dentro do templo.

Sem coragem para prosseguir, ele chamou a mocinha e voltaram para dentro do templo.
No final da mensagem, o pregador pastor J.X. disse:

- Deus me manda dizer que está dando a última oportunidade para um moço que está lá naquela galeria. (a galeria que fica do outro lado do templo, cerca de 200m). O templo estava lotado.

Dias depois este moço me contou que naquele momento pensou:

- Deus, se for comigo manda o pastor falar de novo.

E eu, que escrevo, me lembro muito bem desse momento, pois naquele dia eu estava bem próximo do pastor (uns 10m). Me lembro que o pastor esperou um momento e disse:

- E você está dizendo para eu falar de novo: Deus está te dando a última oportunidade. Você só não morreu ainda porque tem dois pares de joelhos orando por você. Tem um caixão aberto te esperando e se você vier à frente, Deus vai fechar a tampa do caixão hoje.

E naquela hora, eu vi o rapaz descer as escadas correndo e vir à frente. Usava, calça jeans e camisa verde.

O pastor entregou a revelação de Deus. O rapaz apenas pensou, lá do outro lado da multidão. O pastor novamente fala para todos ouvirem o que o rapaz acabara de falar em pensamento.

2- Em certa igreja onde congrega parte de minha família, uma mensagem profética foi ouvida por várias vezes.
A profetiza entregou a mensagem com o mesmo tema tantas vezes que parte da igreja já começava a olhar com desconfiança para o fato.
A mensagem sempre exigia o conserto de vida de alguém que estava em situação irregular diante de Deus, mas se passando por puro diante da igreja.

Por fim, Deus agiu diferente. Certa irmã que cantava no coral segurava no colo um bebê de 6 meses de idade. E naquele dia, Deus usou aquele bebê. O bebê começou a falar naturalmente e contou o gesto que certa mulher, integrante do coral realizava no momento da santa ceia: ela pegava o pão e o colocava dentro do decote. Colocava o vinho na boca e o cuspia no lenço. Todos os que estavam em volta viram e ouviram o bebê falar!

Por muito tempo aquela mulher participou normalmente das atividades da igreja, agindo como se tudo estivesse bem.

Mas a verdade é que ela estava tendo um caso sexual com outro homem que não o seu marido. Quando chegava o dia da santa ceia, dissimulava sua participação, enganando o povo. Porém, chegou o dia em que ela assumiu o seu ato por causa de algo nada comum:

um bebê de 6 meses de idade foi usado por Deus para apontar aquela dissimulação!

A mulher confessou, foi disciplinada e o bebê não mais falou até que chegasse a sua idade natural para começar a aprender a falar.

3- Se eu for relatar os incontáveis casos de cura INSTANTÂNEA (inclusive de parentes) ficaria horas por aqui. Mas no resumo, conhecemos um montão de casos de pessoas com os mais diversos tipos de doenças (falo de AIDS, câncer, etc.,etc.) que foram desenganadas por médicos, mediante exames de diferentes laboratórios, mas que em uma reunião de milagres, mediante o poder do DEUS que vive e que opera milagres, foram curadas.

Pessoas que foram ao médico pela semana, o médico leu os exames, comunicou a família e deu poucos dias de vida e, no domingo, a pessoa recebeu a oração e o pastor disse:

- Pode fazer exames onde quiser e levar para o médico.

A pessoa repetiu o exame, levou ao médico e este só pode dizer:

- É, você não tem mais nada. Bem, explicação científica não existe. É…. pode ser a fé, né?

Hum. Existe por aí uma corrente tentando dizer que quando o ser humano acredita o organismo reage. Que reação rápida, não? Ser curado em segundos! E por força do pensamento! Por que os adeptos desta corrente não resolvem seus problemas pensando positivamente?

Quanto mais o ateu se esforça para negar o agir de Deus, mais ele se embaraça nos próprios argumentos. Pois ele (ateu) mesmo afirma não acreditar em Deus por falta de provas (FATOS). E aqui estão alguns dos milhões e milhões de fatos que Deus continua realizando.

A revelação só faz sentido para os que creem. Assim, os sinais da prova de que Deus existe “não serão dados a nenhuma geração incrédula” como afirmou Jesus. Serão vistos apenas por meio da fé em Deus.
Responder Comentar
 

Anderson disse:
12 de março de 2011 ás 9:25 am
O que você diz ai são historias, provar exige método e ciência. Da mesma forma usando argumentos como os seus posso provar que deus não existe.
Afinal se deus é onisciente, onipresente, perfeito e já sabe tudo. Como é possível o pecado (se ele sabe e “escreveu” o que eu faço ou farei), ou mesmo pra que serve uma prece?
Sou mais Douglas Adams, dizia que se a crença em deus é baseada na fé, onde eu tenho que acreditar porque tenho sem pedir explicações, milagres são provas que ele que não existe, afinal se tenho fé porque preciso de provas?!?!?!?1
Responder Comentar
 

*
Alysson disse:
14 de março de 2011 ás 1:31 am
O fato é que Deus existe.
Por mais que alguns cientistas tentem provar o contrário, eles mesmos acabam se convencendo que tudo o que há no universo não poderia ter se formado sem a intervenção de um ser superior.
A matemática, com seus postulados e axiomas, com simples conceitos de probabilidade pode provar isso muito bem.
No entanto,
Há quem prefira acreditar na ignorância e irracionalidade humana, do que na iminente sabedoria de Deus.
Responder Comentar
 

2.
Luis disse:
10 de março de 2011 ás 11:21 am
Bobagem…”não é por força e nem violência”….abandona !
Responder Comentar
 

3.
Saulo disse:
10 de março de 2011 ás 11:46 am
Eu provo q deus não existe qdo vc provar q não existem unicórnios cor de rosa. Não há como provar q algo não existe, o ônus de provar q existe é de quem afirma. O trecho da bíblia em questão originalmente dizia deus sentado sobre o círculo terrestre, foi modificado posteriormente para se pensar q ela estava de acordo com a ciência. Isto é tentativa de manipulação do passado. Parece q quem não conhece a bíblia é o pastor.
Responder Comentar
 

4.
César Aquino Bezerra disse:
10 de março de 2011 ás 1:28 pm
É verdade que esse debate raramente renda alguma coisa. Mas, é triste ver que, a maioria dos ateus não quer nem pensar que possa estar errado. Chamam-nos de idiotas, que acreditam em tudo, em coisas sem prova. Como se suas teorias, teorias, fossem comprovadas.
Diz o tolo em seu coração: Não há Deus!
Responder Comentar
 

*
Felipe disse:
11 de março de 2011 ás 1:57 pm
Simples meu amigo porque vocês que acreditam em deus não precisam provar que ele existe?
Mas quem acredita em ovins por exemplo precisa…
Quem acredita numa coisa é que tem que provar que ela existe.
Responder Comentar
 

o
César Aquino Bezerra disse:
12 de março de 2011 ás 2:35 pm
A glória e o poder de Deus agindo em nós. Sua palavra, nossa fé… nós temos certeza que Ele existe e Vive para sempre!
Responder Comentar
 

5.
BRANKO NOWACKZ disse:
10 de março de 2011 ás 2:07 pm
Pastorzinho bobo querendo se tornar conhecido! É claro que não há como provar nem a existência e nem a inexistência de D’us!
Responder Comentar
 

*
João Lucas dos Santos disse:
10 de março de 2011 ás 5:18 pm
Esse debate é ridículo e duro muitos séculos.
Primeiro: Com a ciência dos dias de hoje não é possível provar a existência de Deus.
Segundo: O evolucionismo não é prova contra a criação Divina. Eu mesmo (como caras muito importantes como C.S. Lewis) sou evolucionista. Evolucionismo é muito mais comprovado que o Criacionsimo.
Terceiro: Equiparar o Criacionsimo com Religião é no mínimo falta de conhecimento.

Para terminar, gostaria de deixar aqui uma frase de um cara ATEU que eu admiro muito. Carl Segan:
A NÃO EXISTÊNCIA DE PROVAS NÃO É PROVA DE NÃO EXISTENCIA!
Responder Comentar
 

*
João Lucas dos Santos disse:
10 de março de 2011 ás 5:19 pm
Ops… Desculpe, não era pra você.
Cliquei no botão errado.
Responder Comentar
 

*
César disse:
10 de março de 2011 ás 8:36 pm
Caro Branko, esse pastor é mais conhecido do que vc pensa.
Sugiro dar uma vasculhada no Google.
Responder Comentar
 

o
BRANKO NOWACKZ disse:
11 de março de 2011 ás 10:29 am
Caro CÉSAR, pode até ser mais conhecido do que penso, mas bem menos conhecido do que ele quer! “Pastores” famosos são Malafaia, Santiago, Macedo, Hernandes, Soares… esse cara quer notoriedade, apenas isso!
Responder Comentar
 

6.
Pedro disse:
10 de março de 2011 ás 2:19 pm
Para provar que deus existe ou não isto vai ser bem dificil, já que existe a velha invenção de caracteristicas divinas, é como eu chamo deus self-service, faça o deus da maneira que você quiser, ninguem realmente sabe como é deus se é que ele existe.
Agora se ele quiser isto aqui eu provo para ele que esta errado
“O criacionsimo é uma convicção que entende que Deus criou as coisas como elas são. Um animal não virou outro animal é logico que a evolução aconteceu e acontece, mas não acredito é que um ser deu origem a outro. Eu acredito que Deus criou o homem da forma que ele é.”
facinho facinho,
Responder Comentar
 

7.
João Lucas dos Santos disse:
10 de março de 2011 ás 5:19 pm
Esse debate é ridículo e duro muitos séculos.
Primeiro: Com a ciência dos dias de hoje não é possível provar a existência de Deus.
Segundo: O evolucionismo não é prova contra a criação Divina. Eu mesmo (como caras muito importantes como C.S. Lewis) sou evolucionista. Evolucionismo é muito mais comprovado que o Criacionsimo.
Terceiro: Equiparar o Criacionsimo com Religião é no mínimo falta de conhecimento.
Para terminar, gostaria de deixar aqui uma frase de um cara ATEU que eu admiro muito. Carl Segan:
A NÃO EXISTENCIA DE PROVAS NÃO É PROVA DE NÃO EXISTENCIA!!!
Responder Comentar
 

8.
Tenório Dias disse:
10 de março de 2011 ás 8:06 pm
“Não há prova cabal de que o homem veio do macaco.” – LOL
O evolucionismo não diz que o homem “veio do macaco”. Diz que nós e os macacos viemos de um ancestral comum.
Responder Comentar
 

9.
Safira Santos disse:
10 de março de 2011 ás 8:54 pm
acho um absurdo esses debates em relação a existência de Deus. O universo já é prova suficiente da exitência de Deus. qual homem poderia criar todas as coisas que vimos senão o próprio Deus? quanto o ateu se ele não acredita em Deus como ele pode afirmar tal evolução? e se o homem veio do macaco porque então o macaco deixou de evoluir e continua sendo macaco? desculpe-me judeu ou quem quer que seja que duvida da existencia de Deus arranje outra coisa para debater pois em relaçao a Deus não existe debate e sim provas concretas de sua exitência. Quer prova mais concreta que voce próprio?
Responder Comentar
 

10.
Almir disse:
10 de março de 2011 ás 9:08 pm
Olha,
Na Bíblia temos o relato de centenas de testemunhas dando conta da existência de Deus.
Muitas delas conversaram diretamente com Ele, outras foram testemunhas oculares de milagres prodigiosos que Deus realizou etc.
Por exemplo, testemunhas oculares dão conta que Jesus andou sobre o mar, transformou água em vinho, ressuscitou pessoas, curou leprosos, aleijados, cegos, … foi crucificado, sepultado, mas ressuscitou ao terceiro dia e ascendeu aos céus.
Depois disso apareceu a mais de quinhentos irmãos de uma só vez, a maioria dos quais ainda vive, embora alguns já tenham adormecido.
(I Co 15:6)
E, quando lemos relatos como o de Tácito falando do martírio dessas pessoas (Annales XV, 44) devemos perguntar:
– Será que centenas de “testemunhas falsas” iam mesmo preferir serem comidas por cães, ou serem queimadas como tochas, ou serem crucificadas, ou sofrerem os mais humilhantes martírios, do que negarem eventos que elas tenham “inventado” ou que não pudessem ter certeza de sua fidedignidade?
- É uma questão judicial.
Abraço.
Responder Comentar
 

11.
marcelo1***** disse:
10 de março de 2011 ás 11:37 pm

Está escrito, Ora, sem fé, é impossivel agradar a DEUS,porque é necessário que aquele que se aproxima de DEUS creia que ELE existe, e que é galadoador dos que o buscam, hebreus 11.6
e no mais concordo com comentário do Almir acima, agora se alguém não crêr, fala sério, o problema é dele e jamais de DEUS.
Responder Comentar


12.
Renato Paúra disse:
11 de março de 2011 ás 12:00 am
Quanto a prova da existencia de Deus, a ciência nunca vai provar pelo simples fato de Deus ser invisível. E, obviamente, a ciência só prova aquilo que se vê. Quanto a nós, cristãos, vivemos pela fé (Gl 3.11; Hb 11.27). Pra se ter fé não precisamos ver e nem tocar (Hb 11.1).
Quanto ao criacionismo e evolucionismo, irei reescrevr o que já disse em um comentário anterior.
Existem provas reais e concretas que contraria toda a teoria da evolução. A prova natural, a prova científica e a prova bíblico-exegético.

A Prova Natural
Sapo não nasce sapo e nem borboleta nasce borboleta. Sapo põe ovos, nascem girinos que se evolui em sapos; da mesma forma, borboleta põe ovos, nascem lagartos que se evolui em borboletas. A natureza desses seres são estas; portanto, é natural que sapo gera girino e borboleta gera lagarto.
Se o homem tivesse sido evoluído do macaco, também seria natural que o homem gerasse um macaco que teria que se evoluir em homem. Porém, o que se vê é que homem nasce homem, cresce homem, envelhece homem e morre homem; macaco nasce macaco, cresce macaco, envelhece macaco e morre macaco. Sempre foi assim e sempre será assim.

A Prova Científica
Pode parece ironia, mas é verdade. Para que o homem tenha uma vida saudável é necessário que ele adquira em seu organismo vitaminas e sais minerais. Dentre eles estão os componentes da água que são cálcio, sódio, cloreto, sulfato, potássio, magnésio; sem contar com o ferro que é essencial para o sangue. Todos esses componentes são produzidos pela terra.
Portanto, se o homem é formado da terra, necessário é que os componentes que ele precisa para viver sejam produzidos pela terra.

A Prova Bíblico-exegético
Charles Dawin negou a criação do homem feita por Deus. Porém a Bíblia diz que Deus formou o homem do pó da terra (Gn 2.7). Só que nenhum ser-humano viu Deus criar o homem. Portanto fica muito fácil negar o que ninguém viu.
Mas essa mesma Bíblia também diz que quando o homem morrer ele voltaria ao pó da terra. Porque Charles Dawin e qualquer outro cientista nunca negaram essa parte da Bíblia? É simples! Basta qualquer pessoa abrir um túmulo com algum morto dentro que irá ver os restos mortais se decompondo em pó. É muito fácil negar o que ninguém viu, mas, é impossível negar quando se têm milhares de testemunhas.
Responder Comentar
 

13.
Suélio disse:
11 de março de 2011 ás 10:02 am
O pastor Rubens tem razão. Os ateus não creêm na bíblia então não podemos convence-los da existência de DEUS. Bem, neste caso, os ateus deveriam observar atentamente o sistema solar e toda a natureza. Será que mesmo assim permanecem incredulos? O sol, a lua, as estrelas, os planetas e até mesmo a terra, não surgiram por acaso, foram criados e são mantidos pelo todo poderoso, DEUS.
A Ele toda honra e toda glória.
Responder Comentar
 

14.
Felipe disse:
11 de março de 2011 ás 1:51 pm
Simples peço que o pastor prove, que não existe uma caneta invisvel no meu bolso sem olhar.
Responder Comentar
 

15.
jacquecelis disse:
11 de março de 2011 ás 6:07 pm
eu tenho pena de pessoas igual a essas que nao acreditam em deus
suas vidas deve ser miseravel sem paz e a almas dessas pessoas devem ser um grande vazio onde procuram preencher com as coisas desse mundo pois esse mundo e ilusao e pasageiro que nunca dara paz e amor e satifação plena da alma pois para ter paz e preencimento no coração e satisfação eterna na alma so deus se vc nao acreditam como pode ter tudo isso.
Responder Comentar
 

16.
Phillipe disse:
11 de março de 2011 ás 10:19 pm
ETs existem? Pode ser que sim, pode ser que não. Não sabemos…
Deus existe? Pode ser que sim, pode ser que não. Também não sabemos…
Bom, se não sabemos, porque alguns de nós afirmamos que ele existe e outros afirmam que ele não existe? Não seria mais sensato afirmar que, na verdade, não sabemos e que as duas hipóteses são possíveis?
Um ateu que afirma que “Deus não existe!”, pra mim, está em pé de igualdade com o religioso que afirma “Deus existe!” Pois, por mais que muitos de nós desejemos, na verdade, não sabemos se estamos ou não estamos sozinhos…
Abraçossss
Responder Comentar
 

*
Renato Paúra disse:
12 de março de 2011 ás 6:44 pm
Phillipe
Infelizmente muitos seres humanos só acreditam nas coisas visíveis. Mas nós, os cristãos, não vivemos por vista; vivemos por fé. Pois diz a Bíblia: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem” (Hb 11.1).
Fé não se prova pela ciência; ou você crê, ou não crê.
Mas eu gostaria de fazer uma pequena comparação (não prova) da existência de Deus – o vento.
Como nós sabemos que existe o vento se ninguém vê? Haja visto que o vento é invisível! Simples! Nós sabemos que o vento existe porque nós sentimos o vento.
Da mesma forma, nós sentimos Deus em nossos corações, em nossas vidas!!! Por isso que nós acreditamos na existência de Deus.
Responder Comentar
 

17.
rockmetal disse:
13 de março de 2011 ás 5:04 pm
POW FALA SÉRIO ESSES ATEUS VÃO TODOS SI CONVERTER EM NOME DE JESUS
Responder Comentar
 

18.
rocCK disse:
13 de março de 2011 ás 5:05 pm
FILIPE CARA TU E DE JESUS CARA
Responder Comentar
 

19.
ingrid disse:
13 de março de 2011 ás 5:48 pm
Para os ateus, que gostam de provas científicas, visitem os sites:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4404652-EI8147,00-Cientistas+afirmam+ter+encontrado+Arca+de+Noe+na+Turquia.html

http://serra-es.com.br/2009/09/25/as-provas-da-travessia-do-mar-vermelho/
http://www2.uol.com.br/biblia/revista/edicao10/parou.htm

Agora respodam, quem poderia fazer um dilúvio, abrir o mar vermelho ou fazer a terra parar?
Que a Paz do Senhor esteja com todos!!
Bjoss
Responder Comentar
 

20.
João de Freitas disse:
19 de março de 2011 ás 10:00 am
Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
O espaço aqui é meio pequeno para anotar os detalhes. Então, quem quiser conhecer a prova de que o deus dos cristãos não existe, pode dar uma lida em http://www.joaodefreitas.com.br/inexistencia-de-deus.htm

(http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-ateus-prova-cientifica-deus-nao-existe-17330.html#comment-103985)

 

O texto foi copiado em 19/03/2011.

 

Posteriormente, fui verificar novamente o texto, o meu comentário havia sido excluído, e foram em seguida incluídos novos comentários de outros.   Com certeza, a tal 'moderação' não quis deixar que as pessoas vissem a prova de que o deus dos cristãos não existe.  Dificilmente eles deixariam um comentário meu.  Minhas palavras são tão censuráveis como as declarações de Copérnico na Idade Média.

 

Ver mais RELIGIÃO
 

..